Postagens populares

terça-feira, 22 de julho de 2014

O SIGNO DA VEZ É !!!!

Olá Pessoal!!!!

Hoje vou falar sobre o signo do mês, quem faz aniversario  do dia 22/07 ao 22/08 já sabe de qual signo que eu estou falando.... LEÃO... Vou falar um pouquinho sobre o que está ao seu favor e o que não esta neste mês.... 

Todo mundo sabe que todos nos temos seu lado positivos e seu lado negativo, então segura essa Leoninos....

Lado Positivo: o leonino é muito generoso, bondoso, fiel e carinhoso. É criativo, entusiasmado, e bem compreensivo com os demais signos...

Lado Negativo:  o leonino é prepotente e mandão. Pode ser intolerante e dogmático. tende a interferir quando não deve de hipótese alguma.

O que ele(a) Gosta: luxo, comodidade e aventura, o leonino desfruta com as crianças, o teatro e as festas, também lhe motiva o riscos.

O que ele(a) Não Gosta: da vida cotidiana e do vulgar, foge das pessoas egoístas e mal intencionadas e não gosta de forma alguma da rotina ou da segurança.

Leão é o signo mais dominador do zodíaco. Também é criativo e extrovertido. São os reis entre os humanos, assim como os leões são reis no mundo animal. Têm ambição, força, valentia, independência e total segurança em suas capacidades. Não costumam ter dúvidas sobre o que fazer.

No Amor: Esta bem favorável para os leoninos, no começo do mês se você está namorando o clima vai ser de amor mas se estiver sem namorado fique atento (a) pois o seu amor pode estar ao seu lado.

Atenção: já começou a planejar seu futura? Ainda não, então corra porque é a melhor coisa que vc tem a fazer nesse momento, ou a vida pode te pegar de surpresa.

Palavra Chave: Magnetismo

Arcanjo: Miguel

Cor: Dourado

Invista em: Áries, Sagitário, Libra e Gêmeos

Preferencia em: Leão, Touro, Aquário e Escorpião

Problemas com: Capricórnio, Peixes, Câncer e Virgem.





Bom Galera por hoje é só... Gostaram...


Beijinho da Kayene



2 comentários:

  1. O signo mais lindo do zodíaco! HAHAHA :)
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir