Postagens populares

quarta-feira, 2 de julho de 2014

O SIGNO DA VEZ É???

Olá Pessoal!!!!

Hoje vou falar sobre o signo do mês, quem faz aniversario  do dia 21/06 ao 21/07 já sabe de qual signo que eu estou falando.... CÂNCER... Vou falar um pouquinho sobre o que está ao seu favor e o que não esta neste mês.... 

Todo mundo sabe que todos nos temos seu lado positivos e seu lado negativo, então segura essa Cancerianos...

Lado Positivo: São emotivos, carinhosos, protetores e simpáticos. Um canceriano tem muita imaginação e intuição. Sabe ser cauteloso quando precisa.

Lado Negativo: Uma tendência ao mau humor. São calculistas, desordenados e auto compassivos. Mudam de humor facilmente e são muito suscetíveis. Custa-lhe abandonar uma situação.

Para esse mês a mudança de visual é a melhor coisa que você pode fazer, como: cortar ou pintar o cabelo, mudar algumas  de roupa do guarda- roupa,  mudar a cor do esmalte. Algo que te deixe com um novo visual e logico acima de tudo te deixa mais linda...

O Que ele(a) gosta: Sua casa, o campo, as crianças. Gosta de desfrutar de seus hobbys e lhe agradam as festas. O canceriano também gosta de romance.

O Que ele(a) não gosta: De fracasso, conselhos ou situações conflitivas. Não gostam de pessoas que lhes contrariam e que lhes digam o que fazer. 

No Amor: As questões do coração podem dar uma esfriada, mas fique tranquila que tem novidades boa vindo por aiii!!!!

Atenção:  Sua mente pode estar livre, o que facilitará o aprendizado e a memorização. Aproveite para aprender coisas novas, estudar, prestar uma prova, fazer novos amigos. 

Palavra Chave: Sensibilidade
Arcanjo: Gabriel
Cor: Branca e Cinza
Invista em: Escorpião, Peixe, Touro, Virgem
Preferência por: Libra, Capricórnio, Câncer, Aries
Problemas com: Aquário, Gêmeos, Sagitário



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos....

9 comentários:

  1. O próximo signo da vez será o meu! Hahaha tô curiosa :D

    Obrigada pela visita ao meu blog! Tô te seguindo por aqui também!
    Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol.... Pode apostar que o mês que vem estará bem legal pra vc e para todas as Leoninas.... ;)

      Excluir
  2. Mostrando sua publicação para todos os meus amigos desse signo haha.O meu signo descreve bem como eu sou,sou libriana e não haveria outro que se encaixasse tão bem.
    Bjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal.... Matéria de Libra vai demorar um pouquinho mais vai sair... Fique ligada....

      Excluir
  3. Gostei da palavra chave, esse não é o meu signo, o meu é aries mas gostei! Primeira vez em que visito o blog. Já estou seguindo, se puder retribuir agradeço bastante. Espero seu comentário por lá! Beijos e fica com Deus.

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Canal: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou indo para o blog... e me escrevendo no canal.... beijos e obrigada...

      Excluir
  4. Eu sou escorpião *U*,adorei o post muito legal eu não acredito muito mais eu gosto de ler.

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal... Escorpião vai demorar um pouquinho mais fique atenta, quando sair....
      Obrigado pela visita..

      Excluir
  5. Isso mesmo eu adoro signos e acho que todas as meninas se importa com eles.... Obrigada pela visita.... Já estou indo no seu...

    ResponderExcluir