Postagens populares

sexta-feira, 11 de julho de 2014

PODE OU NÃO PODE !!!!

Olá Pessoal...
Hoje venho abordar um assunto que todo mundo fica na duvida será que posso? O que faço? Posso come?
Então estou eu aqui para ajudar a vocês, " no que pode ou não pode na hora dos exercícios"
Então vou fazer uma lista do que deve e o que não deve fazer antes e depois o que se deve e o que não deve fazer depois. Vamos lá...




Antes de se Exercitar!!!
*Uma hora antes de exercitar é importante se alimentar com carboidratos (para ter mais energia). Exemplo: Arroz, cereais, pães, massas, nozes, entre outros.
* Alimentos que tem proteínas como carnes vermelhas, frangos, queijos ajudam bastante antes do treino. Logico que consumidos em pequenos pedaços e poucas quantidades.
* E não podia faltar a hidratação pré-treino que é essencial, essa hidratação pode ser feito com um suco natural de frutas, ou uma garrafinha d'água. (a água sempre é a melhor opção logico né).

Depois de se Exercitar !!!
*Depois das atividades bate aquela fome e você pode continuar com o seu prato o mesmo de antes. Após 30 minutos dos exercícios é importante comer o carboidratos e proteínas ( que estimulam a recuperação muscular).
* Uma boa dica depois do treino é se hidratar com água de coco, que ajuda bastante manter o equilíbrio do corpo, e sem contar que é rica em minerais.
*  Se você for fazer exercícios a noite, nem pense em dormir com a barriga vazia, é muito importante fazer uma refeição pelo menos duas horas antes de dormir.

Dicas...
* De frituras, alimentos gordurosos, como leite, doces, chocolates...
* Não é muito bom fazer exercícios com a barriga cheia, almoço ou janta deve ser feitos com 4 horas de intervalo.
*Sempre faça em grupo os seus exercícios assim tudo fia mais divertido.
* Sempre se hidrate, a água é fundamental, durante o treino é recomendado consumir de 0,4 a 0,8 litros de água por hora.
*Lembre se que sempre passe ao seu nutricionista para que ele possa te indicar a melhor alimentação...

Por hoje é só beijinhos e ate a proxima...



Nenhum comentário:

Postar um comentário