Postagens populares

quinta-feira, 24 de julho de 2014

COMO TER PARCERIAS NO SEU BLOG....

Olá Pessoal...
Essa dica de hoje está bombástica, essa é bem pra você que quer montar um blog mas ta sem coragem,
pensa vai ser dificil, não sou consegui parcerias, mais morre de vontade de ter um.
Em tão estou aqui para falar sobre parcerias com o blog, galera, eu tenho o meu blog a exatamente, 1 mês que se completa hoje, e eu já consegui algumas parcerias, mas lembre-se que blog não é para ganhar dinheiro e sim para fazer com amor, para se dedicar aos leitores.

*Como você conseguiu as parcerias?
Eu consegui entrando na pagina do site de vendas me cadastrei como um cliente, fiz senha e login, e tem alguns sites que oferece o PROGRAMA AFILIADOS, que nada mais é do que aqueles Banners que fica ao lado das postagens abaixo do meu perfil.

* Qual o fundamento?
O fundamento é você colar o Banner no seu blog, e ter um numero maior de visualizações na sua pagina e assim automaticamente você vai esta divulgando os seus parceiros.

* O que eu ganho com isso?
Tem varias formas, porque cada site de vendas te propõe uma recompensa, tem uns que dizem, assim; Você receberá 10% de comissão por cada venda concluída e quando o seu saldo de comissões for maior do que R$100,00 você poderá solicitar o pagamento, o qual o site propõe a ser transferido o valor em sua conta do PagSeguro. Então é bem importante ter uma conta no PagSeguro, mas isso só quando você for receber. Agora tem outros sites que deixa você escolher, como ganhar a sua recompensa, em reais ou em produtos da loja.

*O que você acha?
Eu acho uma ótima ideia, pois assim como eu sou iniciante na área, as empresas me receberam de braços abertos, e pelo fato da gente (Blogueira) está divulgando o site deles eles por sua vez, nós dão uma recompensa que de certa forma fomos nos mesmo que conseguimos, nada mais justo, eu particularmente não tenho a conta no PagSeguro ainda mesmo porque quando eu for receber a minha recompensa eu vou preferir pegar em produtos, assim eu posso fazer resenhas e mais resenhas com produtos que eu escolho.

Vou colocar aqui os links para serem acessados e feito a parceria por você bloguetes.... Vamos lá...





Beijo Pink



Mais Vaidosa


*Esse ultimo aqui a baixo é um site que anuncia o seu site ou blog completamente gratuito, e funciona como uma vitrine de blogs... é ótimo eu adorei... 

ModaTrade



Galera o mais importante é a gente sempre ter em mente que BLOG não é para ganhar dinheiro e sim para termos ele com amor e dedicação, pois com amor e dedicação tenho certeza que você vai muito longe....


Beijinhos da Kayene...

2 comentários:

  1. Gostei bastante do post =)
    Segui o seu blog, segue o meu de volta porfavor ?
    http://girlslovetheirworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que otimo que gostou do post... Já estou seguindo

      Excluir