Postagens populares

quarta-feira, 25 de junho de 2014

ME FORMEI....

Olá Pessoas...

Vim aqui para contar para vocês o que me aconteceu ontem....
Ontem tive a conclusão do Curso de Maquiagem que realizei no Instituto Embelleze, tendo as notas
de Prova Pratica 9,5, Participação 9,5 e Prova Escrita 10...
Isso mesmo meninas tirei a maior nota, nem acreditei né, da hora o meu coração pulava, porque
sempre me preocupei em ter um ótimo caderno, uma ótima postura, e sem contar que no meio do
curso o meu caderno desapareceu, pegaram (roubaram) o meu caderno e eu fiquei praticamente
1 mês e pouco sem o meu caderno, ou seja, tudo que eu tinha pesquisado, escrito, copiado do professor
eu perdi....
Fiquei sem matéria por muito tempo.... Então resolvi começar fazer outro, mesmo porque eu teria que estudar, então comecei a fazer um novo caderno. Quando eu finalizo o meu novo caderno, lá vem o Jonas meu professor e me diz: "Preciso falar com você".
E lá estava o meu caderno belíssimo, e dai então eu fiquei muito feliz e pudi estudar tranquilamente...
Em fim... Vou colocar algumas fotos para vocês verem o meu professor e a minha colega de sala Priscila...


O do meio é o meu Professor Jonas e a da esquerda é a Priscila...

 
Essa é a minha prova.... (só não reparem a letra porque é um bagaço rsrsrs)

Então galera por hoje é só.... Estou muito, muito feliz por ter acabado e em breve estarei fazendo outro curso para mostrar para vocês e poder ensina-lás também...





Um Super Beijo... 

2 comentários:

  1. Oi, sucesso para seu blog, adorei, visite o meu se puder, beijinhos http://feminine-personality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir