Postagens populares

terça-feira, 24 de junho de 2014

BEM VINDOS AO MEU BLOG!!!

Oi meninas !   (falo mais meninas por hábito, mas os meninos são muito bem-vindos também )
Esse é o primeiro post do meu blog  :)
Estava planejando de fazer um blog faz um tempinho já, mas só agora consegui fazer.
Não conseguia escolher o nome, mas muitas meninas falaram pra eu deixar como Blog da Kayene mesmo, pois era fácil de lembrar, e também por ser o meu nome!!!
Aqui irei falar sobre beleza, tutoriais, resenhas, moda, esmaltes ! TUDO QUE NÓS AMAMOS
Vou arrumar as coisas por aqui ainda, já fiz tambem o meu canal no Youtube porem ainda não tem nada 
https://www.youtube.com/channel/UCAUmgL4AcU95TdStUfA-Eqw

Espero que gostem ♥
Essa sou eu, como vocês já sabem me chamo Kayene, tenho 21 anos, sou Maquiadora Profissional, e pretendo ajudar todas vocês com o pouco que sei.... 
Vou realizar videos no Youtube, e aqui vou colocar o videos e vou explicar tudo certinho.... Vou abordar varios assuntos, assim agradando todos os tipos de leitoras(es)

Fiquem à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas (com educação) por comentários,twittercanal do youtube ou email!
Obrigada e Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário