Postagens populares

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

KIT ETERNO!!!

Olá Pessoal,
Faz tempinho que não apareço por aqui em !!!! Alguns dias né...
 Pois é, hoje venho falar sobre um assunto que eu amo falar e é um assunto que todas as meninas tem duvidas, o que levar na necessaire, o famoso kit eterno... E vou aproveitar para dar algumas dicas bem legais e necessárias.... Então vamos lá...

(Primeiríssimo na minha opnião) Máscara de Cílios  Compre o seu Aqui...
Dica: Caso o seu rímel seque, pegue três gotinhas do colírio que você usa e mexa bem o aplicador com movimentos circulares, prontinho assim o seu rímel volta, belíssimo.

2° Blush  Compre o seu Aqui....
Dica: Se você tem muito medo de que o seu blush caia no chão e se quebre todinho, então não jogue fora aquela linda esponjinha que sempre a gente joga fora, é como se fosse uma proteção e ela blinda nas quedas mais  leves, caso ele veio sem proteção, crie uma porque isso vai ajudar.

3° Lápis de Olho Compre o seu Aqui...
Dica: Não aponte o seu lápis de olho com qualquer apontador, principalmente com aqueles que você usa no colégio, pois isso só vai fazer com que o seu lápis fique duro, que machuca os olhos, e esfarela. Galera isso é serio não aponte com qualquer apontador. 

4° SombraCompre o seu Aqui...
Dica: Sombra em creme tende a craquelar ao longo do dia. Para evitar esse mico de make e não precisar retocar, toda hora a make, use um primer específico para a região dos olhos, antes de passar a sombra você vem com o primer.

5° Batom Compre o seu Aqui...
Dica: Se o batom for aplicado com um daqueles pinceis de maquiagem, otimo o seu batom irá durar muito mais do que de quem passa direto na boca. Caso o seu batom quebre, basta aquecer um pouco a parte quebrada com um isqueiro, de longe mesmo só para ter o calor, e depois vai colando ele com aquela outra parte que ficou no tubinho de batom.

Lembre-se:  de que economizar na maquiagem é bom mais isso não para a vida toda, essas dicas que eu dei para a make durar mais, são para ser feitas, mas até a data de validade porque maquiagem vencida é um perigo.

**Beijinho da Kayene


Um comentário:

  1. Gostei do kit, haha te espero no meu cantinho, tem um post incrível que é tendência neste inverno.. tranças! Vem comigo ♥ http://tudoppink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir